sexta-feira, 31 de julho de 2009

Como se eu não esperasse!


Olá,bom dia.

Chuva,chuva e chuva,nada muda mesmo.fico o dia inteiro preocupado se esta chuva ainda irá passar e sempre me vêm a resposta,não, não para nunca!

Mas também eu não paro de ficar animado pois,com os exercícios maunais e a dieta balanceada,de ontem para hoje eu perdi hein quer ver?

antes:52.7 | depois:51.1 |

Que bom sinal hein?
Bom,se eu consegui,eu garanto que todos conseguem
também,pois é muito fácil,é só acreditar que todos nó conseguiremos.Mas também deveremos ter uma boa alimentação e sempre estar em dia com os exercícios,com chuva ou não,nada nos impedirá de seguir a nossa dieta e adiquirir um peso balançeado.

até mais!!!

Um comentário:

  1. Oi Leco!!!! Que legal que vc está emagrecendo! Mas cuidado, vá com calma, pois melhor que emagrecer é crescer com saúde.
    Bjs e vamos nos falando, ok? Agora estou dando uma pausinha no blog, mas fiz questão de retribuir sua visita.
    Lindo o blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog